sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Presença Ilustre na CF Otto Alves de Carvalho








Um usuário chamou bastante atenção enquanto caminhava pelos corredores e aguardava atendimento na CF Otto Alves de Carvalho. Trata-se do Sr. Carlos Alberto, 64 anos, ou melhor, “Seu Madruga” como é conhecido por todas as pessoas da comunidade pela grande semelhança com o ator Ramon Valdez, conhecido mundialmente pelo seriado Chaves.

A equipe do blog da CF Otto Alves de Carvalho foi conversar com Seu Madruga, para conhecer um pouco da sua história.

O sr. Carlos Alberto é morador de rua, e reside no Rio das Pedra há exatos 34 anos. Não tem emprego, nem moradia fixa e atualmente seu meio de sustento é fazer presença em festas, blocos de carnaval e também da ajuda das pessoas que colaboram com algum dinheiro na hora de tietá-lo com fotos.

Mas se engana quem pensa que “Seu Madruga” vive triste ou com baixo astral pela sua condição financeira. Ele é super divertido e não se nega para atender aos pedidos de fotos com os “fãs” que não param de aborda-lo em momento algum. Prova maior foi na CF onde vários profissionais não resistiram e registraram o momento com o ilustre usuário. “O melhor remédio que eu indico para chegar aos 64 anos, com esta disposição e alegria, é você ser amigo do seu vizinho da direita e da esquerda.” relatou o sr.Carlos.

Quem quiser entrar em contato com o sr.Carlos, ou melhor, Seu Madruga pode procurá-lo no Posto Ipiranga, no Rio das Pedras em Jacarepaguá.

3 comentários:

  1. Adorei a postagem! O blog está sensacional! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem! Retrata um dos o objetivos do Saúde da Família, que é o de conhecer seu usuário, sua história de vida, não só objetivando a assistência, mas principalmente o de estar aprendendo com ele várias formas de se viver bem....parabéns equipe!!!!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Engenheiro Souza Filho, s/ n° - Rio das Pedras

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3415-5020

Tecnologia do Blogger.